Sucesso o 3º Congresso PET ESTÉTICA em Floripa.



O congresso Pet Estética animal é considerado internacionalmente o evento referência dos Groomers na América Látina pela quantidade e qualidade de informações existentes na grade de palestras aumentando o nível de qualidade dos profissionais no setor.

O evento contou com 14 Palestrantes Brasileiros e 3 Palestrantes Internacionais entre eles a premiadíssima Olga Zabelinkaya (American Groomer of the year Groom team USA member). Mais de 60 cachorros foram tosados, arrumados, pintados, banhados e penteados durante o evento.

O Setor que cresce a cada dia no mundo inteiro e movimenta fortunas no atendimento a animais. São 15 milhões de cães e gatos que freqüentam o centro de estética regularmente. O que significa 450 milhões de reais faturados em 12 mil pontos de venda de serviços estéticos em nosso país.
Caetano Zonaro (apresentador do programa É ANIMAL), Clayton Muniz (1º lugar no torneio Internacional - USA) e Olga Zabelinkaya (American Groomer of the year Groom team USA member) 
Clayton Muniz apresentou os segredos do tosador profissional, transformando o POODLE do dia a dia em um modelo da raça para o dono desfilar feliz com seu cachorro.


Simone Garotti - Proprietária da Petgroom Produtos para Beleza Animal, ensinou varias técnicas de embelezamento e tosas.